Novos anéis + anéis disponíveis



Inspirações

Para quem acompanhou ontem o evento do Criança Esperança, notou que o MAXI COLAR estava super presente. Preta Gil e Camila Pitanga arrasaram com seus maxis, cada uma no seu estilo. E notem, nada como um maxi colar para levantar o look do pretinho básico.






Bazar à vista!

Meninas, é bom ir preparando as economias porque o mês de setembro tá com dois bazares super  legais para a gente ir. O primeiro é o IT GIRLS, para as meninas da zona sul, vão ter varias expositoras com peças bem legais e muitas novidades. Vale a pena conferir! O outro é o Bazar Itinerante, organizado por Camila, Rê e Amanda, três meninas que já participaram de outros bazares com a gente também, vão ter peças novas e usadas e várias promoções. Estão todas super convidadas. Mais informações pelo nosso facebook ou pelo email incomum.contato@gmail.com





Inspiração: Audrey Hepburn


Maxi Colar, desde sempre!

Maxi colar já presente no modelito clássico de Audrey Hepburn. Para quem não sabe, Audrey foi uma premiada atrizmodelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.

Anéis disponíveis

Projeto Blogueira Parceira



Projeto Blogueira Parceira


Esse post é dedicado para nossas blogueiras de plantão, pois estamos realizando um cadastramento onde vamos mante-las informadas a respeito de todas as novidades da loja, bazares que participaremos, promoções e produtos que ainda iremos lançar. Além de algumas outras surpresinhas para as meninas! 
Para participar é muito fácil, basta enviar um email para o incomum.contato@gmail.com com o assunto Projeto Blogueira Parceira. Estamos esperando!! 


Papel de parede

A incomum bijoux disponibiliza para vocês vários modelos de papeis de parede para celulares, tablets e ipods. Os modelos estão diponiveis no nosso album no facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.128296707313787.35439.100004003743421&type=3

Olha só como fica legal :





Bazar It Girls Edição II


Para quem ainda não sabe, é bom ir se preparando, dia 9 de setembro vai rolar a segunda edição do Bazar It Girls em Boa Viagem! Ótima oportunidade para as nossas clientes que moram um mais distante da nossa zona de entrega! Então, estão todas convidadas, além da Incomum vão ter outras lojas também. 

Mais informações:



Instagram


Quer visualizar todas as nossas peças assim que elas ficam prontas? É só seguir nosso Instagram @in_comum ou acompanhar pelohttp://web.stagram.com/n/in_comum/
 

Spike